sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

COMO NÃO FALAR INGLÊS

Bem, mais uma vez estou sentado aqui na cadesc produzindo material para mais uma postagem para vocês estudantes de inglês, porem desta vez pretendo apresentar um material diferente, peculiar e por vezes bizarro.Ao decorrer do curso muitas vezes acabamos cometendo certas gafes como falar "the pen is on the table" ou pronunciar" i am doing" como "amendoin"...
Bom, o fato é que meu tempo ocioso e minha criatividade(ou falta dela) permitem que eu me de ao luxo de apresentar-lhes alguns erros mais cretinos.Sim!Se você fala"tu bi" em vez de"to be" e já se sente envergonhado é melhor rever os seus conceitos, comparados a estes monstros sagrados do "Imgreis" o pior dos erros passaria despercebido.

Primeiro o já famoso e consagrado Joel Santana esbanjando fluencia e habilidade nas suas entrevistas para os jornais estrangeiros:






O segundo já não tão conhecido, porem também indispensável para o desenvolvimento do inglês fluente, isso sem comentar a qualidade quase hoolywoodiana do seu clipe, ninguém menos que Edinaldo Pereira!

Enjoy it!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário